terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Escrevendo na madrugada...


Ai a madrugada... rsrsrs lembrei de uma tosqueira... kkkk

“Na madrugada, abandonada, e não atende o celular.....” kkkk EU ATENDO O CELULAR.... kkkk qualquer hora do dia ou da noite.. rsrs vício. Alias, conversar de madrugada é sempre um prazer... Alias, a madrugada é um grande prazer... A madrugada pra mim é um momento sem pressa, sem hora marcada, sem correria. Ninguém marca uma reunião ou uma prova no meio da noite. Ninguém perde a hora na madrugada. Os compromissos de madrugada são facilmente flexiveis em relação ao horário e todos tendem a ser voluntários.
A madrugada tem um significado único. Talvez até em termos de liberdade. Vc pode escolher entre ficar acordado ou dormir, ler ou assistir, conversar ou discutir... enfim....
Acho que a maioria das pessoas desperdiçam esses momentos. Elas dormem. Srrssrsrrs (que absurdo!!!). Ora, eu também durmo, quando necessário. Mas confesso que gosto de ouvir o silêncio da madrugada. Gosto de falar no celular. Gosto de saber que nessa hora só eu posso estar 'vivendo'... kk e sinto ganhando um tempo precioso comigo mesma. São nessas horas na madrugada que eu tenho a possibilidade de descobrir quem eu sou, o que eu quero e pra onde vou. As vezes eu a consumo ( madrugada) as vezes ela me consome.... Temos uma relação recíproca de prazer e cumpliscência.
Eu abuso dela, ela abusa de mim....

Nossa, eu tô notando algo de muito diferente em mim.... a uns anos atras quando eu comecei a escrever as filosofias do pão com manteiga, todas tinham um fundinho engraçado, um ar debochado, rsrss natural de mim... que neste momento não está acontecendo. Neste momento meus pensamentos não refletem nenhum teor engraçado (estranhíssimo!!!!).

Meu Deusssssssss o que será que aconteceu? Ou Porque será que aconteceu?
Acho que tenho as respostas, ou só filosofarei :

1° ) Pode ser que a aceleração do tempo na minha mente, provocada pela real noção das horas, dos compromissos e responsabilidades da idade, tenham despertado reflexões menos irônicas e mais cheias de temor pelo tempo que eu possa perder;

2°) Pode ser que especificamente hoje meu senso de humor tenha saído de férias (bem mais provável !!! hauhauhuahua);

3°) Pode ser que eu esteja me tornando uma mocinha ( OPS! DEFINIÇÃO DA MINHA MÃE.... KKKKKK)....... ( bom, talvez meu humor não tenha saído de férias....).....

4°) Pode ser que eu esteja com sono.....;

5°) Pode ser que eu tenha medo de dormir e sonhar com o “Fred Cruger”, por isso fique escrevendo na madrugada, mas conforme o tempo se passou, essa prática tornou-se massante ,e talvez por isso minha engraçadisse (palavrinha nova..... kkkkk) esteja no limite....

AFFFFF ............. FILOSOFIAS...... DO PÃO COM MANTEIGA.... as coisas mais simples são as mais gostosas..... ( e não necessariamente engraçadas...)


Kiwi

2 comentários:

  1. diga-se de passagem, belissima musica essa!!
    a madrugada te consome, é?????
    ai ai ai ui ui
    parei parei!
    olha o peso da idade caindo sobre seus ombros!
    mas desencana que a vida engana!

    ResponderExcluir
  2. Interessante seu texto, Kiwi. Concordo com você que a madrugada é um momento único, em que nos encontramos. Eu também amo a madrugada; é o momento em que tomo consciência de meus planos, projetos, medos, anseios e alegrias. E nisso, a solidão me ajuda. Eu não a temo, mas aprendo muito com ela.
    Ahhh, mas a idade chega pra todo mundo e é gostoso saborear cada momento, mesmo que triste, mesmo que difícil, até porque são nesses momentos em que evoluímos como pessoas, como seres humanos.
    Quanto ao Teatro Mágico, também sou apaixonada por eles. No dia que os vi tocar no Altas Horas, a música O Anjo Mais Velho, cheguei me emocionar.
    Já acrescentei seu blog à lista dos blogs que gosto. :)
    Bom dia pra você.
    Beijoo

    ResponderExcluir