sábado, 24 de janeiro de 2009

Eu estava reparando nas pombinhas. Eu as odeio (só para registro). E, como a maioria das pessoas (acredito) sempre que passo por uma, tento chutá-la. Bom, eu nunca consegui, mas ultimamente tenho chegado bem perto. Andei notando que hoje em dia elas são muitas e mais lentas, e isto envolve algumas teorias do tipo Pão com Manteiga.

Me lembro que quando eu era criança haviam poucas pombas e quando eu apenas pensava em chutá-las elas já saiam voando....
Também notei que as pessoas andam jogando muitas 'coisas' pra elas comerem, o que influência no aumento do número de pombas. Mas quanto a lentidão.... bom, talvez seja pelo mesmo motivo.
Talvez elas estejam comendo tanta porcaria e ficando tão gordas que porisso estão lentas.... Sério!
Só no mês passado eu ví duas pombinhas atropeladas e quase chutei umas dez. Diga-se de passagem que um certo menino, num certo colégio matou uma pombinha com uma "guardachuvada" certeira....
Sem falar que esse bicho nojento esta ocupando um preciosissimo nas ruas, pontos de ônibus, etc etc...


************ pausa para reflexão...*****************


HUmmm, acabei de pensar em comoantigamente eu achava a pomba um simbolo da paz, que trazia os dons do espirito santo, etc etc etc... Mas agora quando penso em pomba a única palavra que vem na minha cabeça é CHUTE! Acho que isso reflete exatamente aquele ditado que diz "tudo que é demais enjoa".
Se pararmos pra pensar, as pombas eram bem mais respeitadas.... É como se de repente surgissem um monte de unicórnios, então eles deixariam de ser animais iluminados.... Talvez, bem provável, isto aplique-se também as pessoas.... neste caso, Deus deve estar tentando nos chutar... hauhauhauhauhauhauhau brincadeirinha... (ê cabecinha fértil..)
Bom, o fato é que um dia um pombinha cagou numa pasta minha enquanto eu caminha pela rua, e isto não faz de nós as melhores amigas...
Aliás, é pensando em todas as pessoas cagadas de pombas, carros sujos que lanço agora uma campanha:

CHUTE UMA POMBINHA
E FAÇA UM CIDADÃO MAIS FELIZ!!!


(A OMO que me perdoe, pq se sujar faz bem... mas dá um trabalho desgraçado pra limpar!!!)


hauhauhauhauhauahuahuaha

kiwi

Um comentário:

  1. Realmente pombas não são nada agradáveis...
    masi chutá-las é muito contato fisico...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir