terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu tava lembrado de alguns bordões, e lembrei de uns ótimos..... kkkkkk
“O ORKUT SEMEIA A DISCÓRDIA!”....” O MSN É DO MAL!”.... kkkkk Frases realmente significativas se pararmos para filosofar.

Bom, Pão com Manteigamente falando ( nossa, acho que vou escrever um dialeto próprio...huauhauhau), o orkut nada mais é do que uma “Arma Branca”!.. huahuahuaa.. É verdade! Sempre quando eu penso em orkut, penso naqueles filmes de ficção científica onde os mocinhos suspiram dizendo: “Isto não pode cair em mãos erradas!!” kkkkkkk.....
Meu, o “Ser Humano” é " as mãos erradas"!

Eu juro... o ser o humano é estranhíssimamente complexo...
No orkut, cada vírgula mal colocada, cada exclamação ou reticências colocadas a mais... dão impressões erradas. E pra desfazer essas impressões... meu amigo... é difícil. Ainda mais que nesses casos, as pessoas envolvidas nunca estão online ao mesmo tempo. Fato! E ai vc tenta se explicar e acaba se enrolando mais e mais.... é um emaranhado de informações... um abismo de possibilidades...
Fotinhas semeadoras... frases... aqueles bonequinhos (budy pokes, ou sei lá o que..)
Afffff.. muita semeação... kkkkk Que medo disso na minha mão... hauhauahahuahuahauhau
Tem também aqueles FDP que só entram no seu orkut pra ferrar tua vida e depois desaparecem. Vc não os conhece, nem nunca os viu... na verdade ainda tenho dúvidas se eles não estão na Matrix, com o Neal... hauhuahuahauhuaa.... Ok ok... existem meios de segurança pra barrar algumas coisinhas.. mas.. sempre encontram um jeito de acabar com a tua graça..

O orkut semeia a discórdia.... literalmente.. kkkkk

E o MSN então????? Nossaaaaaa do malllll.... kkkkk o MSN é muito maléfico.
No calor da conversa vc digita coisas pensando dizer uma coisa, e na verdade as pessoas entendem outras e respondem mal as primeiras, que sentem-se na obrigação, imposta pelo superego, em responder à altura, gerando assim aquelas discussões infindas, de onde só escapam as pessoas inteligentes o suficiente para pegar o telefone e esclarecer os focos da discórdia....
Olha, o MSN é do mal! Kkkkkkkkkkk



***************** PAUSA REFLEXIVA*********************


Na verdade, pensando agora, começo a notar que o mal maior não é nem o orkut, nem o msn... o problema é “as mãos erradas” hauhauhauhauhauhau

É sério! A mão mesmo!.....

Talvez diante de tamanho 'poder' (globalização via net) fiquemos expostos a impulsões de opiniões seguidas pelo desespero da nossa tão adorada tecla ENTER.. huahauhauha.....
Ás vezes vai... a gente nem pensa... só quer digitar aquele monte de palavras e sentimentos distorcidos e apertar aquela tecla.... ENTER.... ENTER..... hauauhauhauha....
Queremos dizer do que somos capazes, e para isso temos que apertar a tecla ENTER....
É a maior tecla do pc.... ENTER... ENTER.....

É intuitivo.... e claro, é sempre bom culpar alguém pelas nossas fraquesas.... hauhauhauhauhuaha Ainda mais se esse alguem é uma tecla que não pode se defender... hauhauhauhauhauhauhau....

Ai quanta merda..... kkkkkkkkkkk
Agora não sei se é só o orkut e o msn que causam nas mãos erradas... Talvez eu deva criar um bordão para os blogs também... huahuahauhauhauha


Filosofias (ENTER) do Pão (ENTER) com Manteiga (ENTER)

“As coisas mais simples são as mais gostosas, e dizem exatamente o que eu quero dizer.... (ENTER)... “ hauhauhauhuahua


PS: o melhor do post : Pão com Manteigamente falando.... kkkkkkkk
“The Oscar go´s to.....” hauhauhauhauahuahauhauha
Breve dialeto kiwi two two six... em todos os sebos... pq em livraria nem eu toh comprando mais... kkkkkkkkkkkk

Kiwi

5 comentários:

  1. mesmo só dando merda eu nao consigo ficar sem!!
    ADOOOORO
    so tenho a agradecer a globalizaçao,pq alem de tudo - é ED digitar tudo de bom e as coisas ruins que ela nos proporciona- ela possibilita as minhas semeaçoes via MSN!
    =)
    kiwi, ainda continuo me perguntando o q seria um "226"?
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. será que a Ju tah me zoando, pedindo o meu msn do Mallllll ????
    huahauhauhuahauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. adorei sua tese...hilária...mais se parar pra pensar ate um blog pode ser do mal...

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. POi eh...mas o problema saum as maus erradas...

    ResponderExcluir