quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sabe, eu sei que as vezes falamos coisas, tendo total confiança, mas passam os anos, e as decepções vem.... Os sonhos mudam, e de repente, nos pegamos em tempos diferentes usando as mesmas palavras, aquelas, que tínhamos certeza absoluta da primeira vez, e que agora temos denovo.
Os nossos sentidos mentem. As nossas certezas falham. Os sonhos morrem.
Mas, nem sempre isso é ruim... O ser humano cultiva um otimismo nato. Sempre melhoramos, sempre o que nos machucou e ficou para trás, era, na verdade, ruim para nosso futuro. E as certezas voltam, os sonhos amadurecem e ai vc já tem certeza, vc passou por algo semelhante que te fez evoluir e não cair nos mesmos erros... Mas.... OPS!... denovo.
Eu não sei se alguém me entende... eu não sei o momento exato em que acreditamos no que realmente é verdade. Aquele momento onde as incertezas cessam e o que vc acredita que pode ser verdade, TORNA SE verdade.
Eu acho que cheguei nesse momento... e é muito importante pra mim... não errar denovo.
Talvez acreditando com maior garra, os sentidos não se enganem mais. E o “momento” acontece. Esse é o meu momento. Que bom que chegou logo...

Filosofias do Pão com Manteiga, as coisas mais simples são as mais gostosas... e... concretas.

PS.: (Princesa Sophie), (Priorado de Sião) rsrsrsrs... Pós Scriptum... rs Enfim: Ontem de madrugada escrevi isso após assistir o filme Efeito Borboleta... é incrivel como as suposições de poder que temos sobre nosso futuro me assombra e fascina.
Pão com manteigamente falando, este tipo de filosofia enquadra se perfeitamente neste blog, e nessa cabeça maluca que escreve aki....

E só pra registro, talvez as filosofias do pão com manteiga tenham um teor mais serio agora, nem por isso perderam seu caráter descompromissado em dialogar os vários acontecimentos que todos temos em comum...

ESTAMOS DE VOLTA....

KIWI

3 comentários:

  1. É, acho que a 'menina' cresceu!
    Crescer não é fácil, não é mesmo? Mas é fascinante!
    Seja bem vinda, rs!
    Bjs, Chu.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom crescer, tornar-se assim mais vívida e cheia de novos sonhos. Vim te visitar e gostei do blog.

    Beijos,
    Carpe Diem!!

    ResponderExcluir
  3. a chuchu sempre delicadinha... rsrsrrs.... acredito que vc me compreeda... rsrsrs
    Mts saudades....



    Biba.... obrigada pela visita... sera sempre bem vinda....

    ResponderExcluir