segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Essas coisas de coração são complicadas. Alias o coração é um todo de complicações... Às vezes eu fico pensando, o que nos mantêm vivos? O que é a nossa alma? ... Seria o coração? Ou o cérebro? Não sei...

NOTA: ultimamente eu não sei de muita coisa, tô pior que pré-adolescente... kkkkk.

Então, coisas do coração eu dizia... Poxa, eu vejo o coração e a mente altamente ligados. Quando assisto filmes de ficção sobre religião e ciência, logo me vem, o coração e a coerência. É certo afirmar que nossas desilusões, decepções e alegrias, são sentidas pelo coração... Porém, estive pensando agora, se não houvesse uma mente que guardasse essas lembranças, então, seriam somente dores? Ou excitações? De onde vem aquilo que nos faz acordar no meio na noite e não dormir mais? Ou aquela dor que parece que vai rasgar o peito e transbordar aquele sentimento? Do coração? Ou das memórias?
Os vínculos que eu tenho com a minha memória são maravilhosos... o cheiro e o som principalmente... Eles me trazem as mais fortes recordações, sejam elas banhadas de risos ou lágrimas... E o coração?
Bom, quando eu ativo minhas memórias, o coração atua como uma demonstração (ilustração) dessas lembranças. E eu sinto denovo. Não ainda, mas denovo.
Buscar coisas na minha mente é como buscar doces numa doceria. Eu às vezes escolho, às vezes sou escolhida, às vezes sou induzida a escolher... Mas quando eu provo aquele doce, eu sinto aquele gosto denovo... Não ainda, mas denovo.

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa acabei de ter uma CRISE PÃO COM MANTEIGUISTCA.... rsrsrsrrsrs...

Meu, eu estou levantando a bandeira da mente (memórias) como fonte (ou causadora) de dor ou alegria... Aí pensei, e se ao invés dos poemas mencionarem tanto e somente o coração, eles falassem da mente? Rsrsrs..

Tipo:

“Menina, que partiu minhas memórias...” rsrsrs ou “Você mora aqui, no fundo das minhas memórias...” ou “ Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, menininha quando acorda, põe a mão nas memórias” kkkkkk ou “ O amor é uma flor roxa, que nasce na memória de um troxa” rsrsrsrsr.. “ Minha memória não sei porque, funciona feliz quando te vê”... kkkkkk....

Quanta besteira... kk

FILOSOFIAS DO PÃO COM MANTEIGA, AS COISAS DA MEMÓRIA SÃO AS MAIS GOSTOSAS... RSRSRSRSRSR.....

KIWI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário